sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MinebrServer


Olá Galera, Esse Blog e para queles que são viciados em Minecraft Offline e Online.Aqui tem downloads Sites para downloads.Aqui temos servidores, para minecraft(Toda semana vai ter servidor novo caso o servidor esteja lotado digao nome do servidor e fala que ta lotado)
Ae Galera Manden seus servidores para nos colocarmos ae vlw!!!!



Dancing Creeper

Publicado por  em 8 de fevereiro de 2012 na categoria Humor | 3 Comentários e 5 Reações
Todos sabem do grande sucesso que o Minecraft ganhou em tão pouco tempo pelo mundo todo, conquistando jogadores das mais diferentes idades, sexos e tribos diferentes. E o que não faltam são ilustrações, vídeos, fotos inusitadas e outras manifestações dos fãs do jogo, demonstrando através de diferentes formas seu carinho e vício pelo jogo!
No Brasil não é diferente, cada dia que se passa conheço mais gente que joga Minecraft. Nas rodinhas de conversa nas escolas e faculdades, redes sociais, e até no cantinho do café nos escritórios e agências, é possível encontrar pessoas falando sobre o jogo, falando de suas conquistas, descobertas, construções e é claro, as perdas e momentos de aflição do jogo.
Aqui em Curitiba (PR), um grupo de amigos resolveu fazer um vídeo muito divertido de um Creeper dançante pelas ruas da cidade. A musica é bem animada, e o legal é ver as pessoas nas ruas (que provavelmente não conhecem o jogo), estranhando a dança do sujeito com cabeça de Creeper dançando loucamente no meio da galera.
Espero que tenham gostado!
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

Quais Blocos o Endermen é Capaz de Pegar?

Publicado por  em 7 de fevereiro de 2012 na categoria CuriosidadesDicas | 2 Comentários e 3 Reações
Olá caros amigos parceiros de MC! Hoje (depois de um longo tempo afastada do blog sem postar), vou falar um pouco sobre quais tipos de blocos os Endermen são capazes de capturar. Esse post derivou-se da minha curiosidade por saber se os Endermen podem pegar todo e qualquer tipo de bloco ou não, que surgiu da minha constante luta contra os Endermen que vem roubar blocos do terreno da minha base no server que jogo.
Então, a partir da versão 1.9, o Enderman pode pegar os seguintes blocos:
  • Grass Block
  • Dirty Block
  • Mycelium Block
  • Sand Block
  • Gravel Block
  • Clay Block
  • Flower
  • Rose
  • Brown Mushroom
  • Red Mushroom
  • Cactus
  • Pumpkin
  • Melon
  • TNT (????)
Parece que antes da versão 1.9 os Endermen podiam pegar bem mais blocos, mas Notch admitiu que esse poder dado ao Enderman foi um erro, e então na atualização 1.9 ele reduziu bastante o poder de captura do mob. Eu não joguei muito no período entre o 1.8 (quando surgiu o Enderman), e o 1.9, portanto não sei dizer quais outros blocos mais ele podia pegar antes.
O importante é que agora sabemos exatamente quais blocos podem ser capturados pelos Endermen, e com essa informação, podemos construir bases diminuindo ou anulando o uso desses blocos, para previnir que um dia, você se depare com um deles dentro de sua casa! Outra dica é não construir casas com mais de dois blocos de altura, pois o Enderman tem 3 Blocos de altura, então nem mesmo poderá se teleportar para dentro de sua casa.
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

Jovem Nerd jogando Minecraft no NerdPlayer

Publicado por  em 30 de janeiro de 2012 na categoria Vídeos | 0 Comentários e 5 Reações
E não é que o Jovem Nerd se rendeu ao poder do Minecraft e acabou se viciando? No episódio 6 do NerdPlayer, o Jovem Nerd já tinha jogado o Minecraft e pelo que pude perceber, gostou bastante do jogo. Hoje no episódio 12 ele resolveu voltar ao mundo quadrado criado por Notch para curtir mais um pouco do jogo.
Para quem não sabe, NerdPlayer é o programa semanal em que o Alexandre Ottoni mostra sempre um jogo diferente para os fãs do site Jovem Nerd.
Como da outra vez o Dicas Minecraft estava de férias, vou publicar os dois episódios do Minecraft aqui pra vocês assistirem. Eu dei muita risada, principalmente no segundo episódio haha
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

O Lego do Minecraft vem aí

Publicado por  em 29 de janeiro de 2012 na categoria Notícias | 1 Comentário e 5 Reações
Uma ótima notícia para todos nós fãs do Minecraft acaba de ser divulgada pelo pessoal da Lego.
É isso mesmo que vocês estão lendo pessoal, a LEGO, famosa por criar os blocos de montar mais legais do mundo, divulgou na semana passada que vai criar uma versão Minecraft para que todos os fãs possam brincar também longe do computador.
Tudo começou com a própria Mojang (produtora do Minecraft), que postou a idéia no site LEGO CUUSOO. Nesse site, idéias legais para novos produtos são postadas pelos consumidores da LEGO e se muitas pessoas apoiarem a idéia, ela vira realidade.
Como todos sabemos, o jogo Minecraft tem muitos fãs pelo mundo todo, isso ajudou a conseguir mais de 10.000 apoios para a idéia no site LEGO CUUSOO.
Mas tudo sempre tem um lado ruim não é mesmo? O lado ruim é que a idéia apenas passou para a fase de conceito e que vai começar a ser testada. Isso quer dizer que pode levar um bom tempo ainda até que possamos comprar um kit da LEGO com o tema Minecraft nas lojas de brinquedos.
É claro que apesar disso, precisamos ficar muito felizes, já que eles estão pensando em todos os milhões de jogadores de Minecraft ao redor do mundo.
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

vPopulus – O simulador do mundo

Publicado por  em 29 de janeiro de 2012 na categoria Publieditorial | 5 Comentários e 8 Reações
Você já pensou em mudar a política do nosso país? Em entrar para o exército e lutar em guerras sem sair do sofá da sua casa? Em trabalhar com apenas alguns cliques do mouse? Se você já pensou em coisas assim, agora pode fazer parte desse mundo. Conheça o vPopulus.

O que é o vPopulus?

O jogo vPopulus é um simulador mundial. Quando você se cadastra, escolhe um país (no nosso caso o Brasil) e vira um cidadão desse país virtual. Você pode trabalhar para ganhar o seu dinheiro, pode ler jornais, pode votar e até mesmo se alistar no exército para lutar em guerras e defender o seu país.
Toda a civilização mundial é comandada pelos próprios jogadores. Eles é que decidem quando farão guerras, quais serão os acordos entre outros países para criar uma aliança e quem serão os seus inimigos, gerenciam a economia do país e muito mais. O vPopulus já possui milhares de jogadores ativos em mais de 20 países diferentes e estamos precisando de cada vez mais novos jogadores no Brasil para melhorar cada vez mais o nosso país (vocês não querem ficar atrás da Argentina né? :P).
O jogo é totalmente baseado no navegador, sem muitos gráficos, o que faz com que qualquer um possa jogar sem precisar de um bom computador. Inicialmente a falta de gráficos pode parecer sem graça, principalmente para jogadores que adoram jogos da última geração. Mas garanto que isso não impede que ninguém se divirta muito e passe um bom tempo conversando com os amigos do vPopulussobre estratégias e sobre como fazer o país crescer. O melhor do jogo é que tanto o jogador que adora passar horas se dedicando ao jogo quanto o jogador que quer apenas entrar 10 minutinhos para fazer o mínimo necessário podem se divertir da mesma forma.

Veja algumas imagens do vPopulus



Como faço para jogar?

A primeira e principal coisa que você precisa saber é que vPopulus é totalmente de graça, você não paga absolutamente nada para jogar.
Agora que você já sabe dessa coisa maravilhosa e que realmente não vai impedir ninguém de ajudar o nosso querido Brasil virtual (que não tem corrupção, veja que maravilha), clique no link abaixo, crie o seu cadastro e depois aproveite para ler esse pequeno informativo com as primeiras dicas do jogo.

CLIQUE AQUI PARA JOGAR VPOPULUS DE GRAÇA

Espero que você goste do jogo e que se divirta com os novos amigos que certamente vai fazer por lá :)
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

Encantamentos no Minecraft

Publicado por  em 28 de janeiro de 2012 na categoria Tutoriais | 3 Comentários e 8 Reações
Nas últimas versões do Minecraft, uma das novidades que mais empolgou os jogadores foi a adição dos encantamentos. Como muita gente ainda tem dúvida do que são os encantamentos e como eles são feitos, decidi fazer esse resumo para facilitar a vida de vocês.

O que são os encantamentos

Os encantamentos são bonus que você coloca em armas, armaduras e ferramentas do minecraft. Para obter esses bonus, você precisa ter alguns levels de experiência e uma mesa de encantamento (enchantment table). Quanto melhor for o bonus que você quiser colocar no item, maior deverá ser o seu nível de experiência. O poder de encantamento também é influenciado pelo número de estantes de livros (bookshelf) que estão ao redor da mesa de encantamento.

Como encantar os itens

A primeira coisa que se deve fazer para começar a encantar um item é construir a mesa de encantamento no lugar que você preferir. Se você não sabe como construir uma, basta clicar nesse link. Após construir a mesa, clique nela com o botão direito para abrir o menu de encantamentos. Coloque o item que você deseja encantar no espaço logo abaixo do livro e três encantamentos aleatórios vão aparecer no lado direito. Note que um número aparece junto com cada encantamento, isso é o nível de experiência necessário para usar esse encantamento. Infelizmente não dá pra saber qual encantamento será aplicado no item, eles são aleatórios. Quando você escolher um deles, o nível de experiência necessário será gasto e o item estará encantado.

Estantes de livros

Para conseguir níveis mais altos de encantamentos, você deve colocar estantes de livros ao redor da mesa de encantamento. Eles devem ficar com dois blocos de distância da mesa e, se você fizer tudo corretamente, verá símbolos voado para fora dos livros e indo até a mesa de encantamento. Com níveis altos de encantamento, é possível obter mais de um encantamento por item.

Quais encantamentos posso fazer?

Abaixo, uma lista dos encantamentos que podem ser feitos em armas, armaduras e ferramentas.

Armas

  • Sharpness: Mobs recebem mais dano.
  • Smite: Zombieszombie pigmen, e skeletons recebem muito mais dano.
  • Bane of Arthropods: Spiderscave spiders, e silverfish recebem muito mais dano.
  • Knockback:Mobs e outros jogadores são jogados para trás quando acertados.
  • Fire Aspect: Mobs pegam fogo quando acertados.
  • Looting: Mobs tem uma chance maior de liberarem mais itens.

Armaduras

  • Protection: Danos do ambiente (como quedas) são convertidos para dano na armadura.
  • Fire Protection: Dano de fogo é reduzido.
  • Feather Falling (Apenas em botas): Dano de fogo é reduzido.
  • Blast Protection: Dano de explosão é reduzido.
  • Projectile Protection: Dano de projéteis é reduzido.
  • Respiration (Apenas em capacetes): Aumenta o tempo que você pode ficar em baixo da água e reduz o dano causado por falta de ar.
  • Water Affinity (Apenas em capacetes): Minerar embaixo da água fica mais rápido.

Ferramentas

  • Efficiency: Aumenta a velocidade de mineração.
  • Silk Touch: Blocos minerados vão soltar eles mesmos ao invés dos itens normais.
  • Unbreaking: A ferramenta vai durar mais tempo.
  • Fortune: Blocos minerados vão soltar mais itens.
Recomende esse post para os seus amigos:
Leia mais

Minecraft pirata

Publicado por  em 20 de janeiro de 2012 na categoria Dicas | 12 Comentários e 8 Reações
Olá pessoal, hoje gostaria de falar com vocês sobre um assunto que tem sido cada vez mais comentado no mundo do Minecraft: O minecraft pirata.
Muitos leitores sempre deixam comentários nos mais diversos posts do blog com dúvidas sobre o minecraft pirata. Muitas vezes são alguns problemas causados pela instalação do minecraft pirata e outras são dúvidas sobre em que site eles podem fazer o download da versão pirata.
Quero deixar bem claro que o Dicas Minecraft é totalmente contra o uso da versão pirata do minecraft por algumas razões que vamos listar:
  • Com o minecraft pirata você pode ter problemas de virus no computador. Nunca se sabe o que colocaram nos arquivos.
  • Com o minecraft pirata você não pode jogar em servidores oficiais, que é a parte mais legal do minecraft.
  • Com o minecraft pirata você não pode atualizar o seu jogo automaticamente e sempre depende de soluções trabalhosas.
  • Com o minecraft pirata você pode ter problemas ao executar o jogo, até mesmo pode perder o seu jogo salvo e tudo o que já fez no mapa.
  • Com o minecraft pirata você sempre precisa buscar arquivos no google para instalar e sempre corre o risco de não encontrar.
Enfim, são muitas coisas ruins e que nenhum jogador gosta de enfrentar. E convenhamos amigos, o minecraft não é um jogo caro, ele custa apenas R$45,00 pelo site oficial e você pode seguir o nosso tutorial para comprar com mais facilidade.
A principal vantagem de não usar o minecraft pirata é que o jogo original vai ser seu pra sempre, você sempre vai poder fazer o download dele pelo site oficial em qualquer lugar, vai poder jogar em servidores originais com os seus amigos e vai ter todo o suporte da equipe do minecraft que está sempre atualizando o jogo com novidades.
Espero que vocês tenham lido tudo e que entendam que usar o minecraft pirata não é a melhor opção.
Recomende esse post para os seus amigos:


Read more: http://www.dicasminecraft.com/#ixzz1mHhr7ewc

Nenhum comentário: